Minha Sacola
Sacola Vazia

A presente Política de Garantia e Devoluções da Anew Loja (Sorocaba) - CNPJ 21.027.348/0001-42 – é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final conforme definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (CDC), através do site  www.anewloja.com.br.

DESISTÊNCIA DE COMPRA

-A desistência de compra por arrependimento ou insatisfação só é válida para pedidos realizados no site da Anew Loja. 

O cliente deve comunicar a desistência de compra entrando em contato com nossa Central de Atendimento em um prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Nossa equipe de Atendimento irá informar um código de postagem, sem custo, via correios com validade de 14 dias. O cliente deve devolver o produto em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação ou modificação e acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e embalado conforme recomendações dos correios.

O produto estará sujeito a uma análise do Controle de Qualidade para a restituição do valor pago. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não será aceita a devolução e o produto será devolvido ao cliente. O cliente poderá acompanhar a devolução através do rastreio dos correios desde a postagem até a chegada em nosso Centro de Distribuição.

Após o recebimento e checagem do pedido, nossa Central de Atendimento entrará em contato com o cliente para o ressarcimento do valor pago.

Na devolução dos produtos, a restituição do valor pago não incluirá o valor pago pelo frete e será realizada por meio da mesma modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido. 

 RECUSA DO PEDIDO

O cliente deve observar o produto no ato recebimento e caso sejam observadas alguma das hipóteses abaixo, deve recusar o recebimento imediatamente e escrever o motivo no verso da nota fiscal:

-embalagem aberta
-embalagem avariada

Caso tenha aceitado o produto nessas condições, pedimos que entre em contato com nossa Central de Atendimento em até 48 horas para solucionarmos o problema.

FORMA DE RESTITUIÇÃO DOS VALORES PAGOS

Pagamentos com Cartão de Crédito: a Anew Loja notificará a administradora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Pagamentos com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 10 dias úteis contados do recebimento do produto devolvido. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros. Os dados bancários para o ressarcimento deverão ser enviados pelo cliente direto à YAPAY, que enviará um e-mail solicitando os mesmos.

DISPOSIÇÕES GERAIS

As disposições desta Política de Trocas e Devoluções poderão ser atualizadas ou modificadas a qualquer momento, portanto sugerimos a verificação pelo internauta/cliente sempre que efetuar o acesso ao Portal.

Em caso de qualquer dúvida com relação à Política de Trocas e Devoluções, o cliente/internauta poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento a qualquer momento.

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO

CANCELAMENTOS

-A Puravida se reserva o direito de cancelar pedidos, reembolsando integralmente o valor pago pelo cliente, em casos de mau funcionamento das plataformas eletrônicas, erros de digitação ou problemas de estoque alheios ao nosso controle.

ALTERAÇÃO DE PEDIDOS

-Caso seu pedido já tenha sido concluído, não será possível fazer a alteração do endereço do destinatário, incluir/substituir produtos do pedido ou alterar a modalidade de pagamento.

PAGAMENTOS COM BOLETOS

-Os boletos gerados em nosso site tem validade de 3 dias úteis, após esse prazo o pedido será automaticamente cancelado e os produtos retornarão para nosso estoque.